Segurados da Ageprev possuem até hoje para regularização do Censo
Quem não regularizar o cadastro terá os rendimentos do mês de julho bloqueados


Encerra nesta sexta-feira, 07 de julho, a oportunidade que segurados pelo Regime Próprio de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (MS Prev) e do Serviço de Proteção Social dos Militares (SPSM) possuem para evitar a suspensão dos vencimentos. Quem não regularizar o cadastro terá os rendimentos do mês de julho, que deverão ser liberados no início de agosto, bloqueados.
A última atualização divulgada ontem (6) pela Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (Ageprev-MS) apontava que cerca de 2,7 mil aposentados (civis), militares da reserva ou reformados e pensionistas ainda não haviam regularizado a situação com o Governo do Estado.
Em se tratando de poderes, no Executivo estava o maior número de segurados irregulares, ou seja, 2.534 não atualizaram seus dados cadastrais. No Tribunal de Justiça são 136, no Tribunal de Contas 15, na Assembleia Legislativa 11 e, por fim, três no Ministério Publico. Apenas na Defensoria Pública houve a regularização do total de segurados.
Recomenda-se que regularização seja feita, preferencialmente, de forma On-line, entretanto quem tiver dificuldade poderá comparecer à Unidade de Gestão de Pessoas do órgão de sua lotação, ou à Ageprev ( avenida Mato Grosso, 5.778 – Bloco I), de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 às 16h30, munido de todos os documentos indicados no Anexo I.
Veja Também
MPMS obtém condenação de acusados por crime passional em Três Lagoas
Desemprego de 7% no 1º trimestre é o menor já registrado desde 2012
Brasil sobe 47 posições em ranking de liberdade de imprensa
HRMS: prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto
