Já pensou em despertar os dons e habilidades que estão adormecidos em você?
Desprogramação Neurobiológica, novo conceito em terapia


Desprogramação Neurobiológica, um termo novo no mercado que tem o objetivo de fazer com que a pessoa volte a fonte. Quem a utiliza, garante que a técnica cumpre o que propõe: liberar e despertar os dons e habilidades que estão adormecidos.
O procedimento surgiu em 2020, em meio a uma pandemia, momento crítico, em que o psicológico ficou mais abalado.

A facilitadora de consciência, Camila Mansour, de 32 anos, explica que com o método Desprogramação Neurobiológica, o indivíduo consegue restabelecer a energia e evita sentimentos negativos, como o medo. " Nossa mente é como se fosse um cartão de memória. Conflitos e problemas são colocados em nossa mente causando medo, fazendo com que nossa imunidade acabe baixando. Poucas pessoas sabem, mas o medo provoca baixa imunidade, assim, ficamos ainda mais expostos ao vírus da Covid-19", enfatizou a terapeuta.

Em tempos de pandemia, a Desprogramação Neurobiológica surge como uma alternativa para aliviar e curar dores emocionais. " A humanidade precisa de energia positiva, precisamos curar nosso interior, a desprogramação neurobiológica é energia sútil e gentil, que cria mais possibilidades, na qual a pessoa convida as células a liberarem a impressão magnética que ficou gravada após anos e anos", concluiu.
Conforme a facilitadora de consciência, a ferramenta ameniza a depressão. Segundo ela, Em apenas uma sessão é possível ver mudanças radicais. A paciente Gabriela de Oliveira, de 32 anos, por exemplo, revelou que procurou ajuda da facilitadora após passar por problemas pessoais.
"Em outubro conheci a ferramenta, e em 2021 há um mês comecei a terapia, estou conseguido lidar com meus problemas, estou restabelecida. Estou conseguindo lidar com os problemas da vida e conseguindo enxergar uma solução, fato que antes eu não conseguia, estou me sentindo leve ", explica.
Serviço - Camila Mansour pode ser acionada em seu perfil no Instagram (@camila.mansour).
Veja Também
BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF