Sargento do exército foi perseguido por 12 quadras
Após perseguir um sargento do exército de 42 anos, por 12 quadras antes de anunciar o assalto, Bryan do Carmo Coelho da Silva, de 22 anos e João Otávio Alves de Faria, 18 anos, foram mortos. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quinta-feira (14), na rua Ponta Porã, Bairro Santo Amaro em Campo Grande.
Segundo informações o sargento tinha fechado o comércio de sua esposa quando ao seguir para sua residência a pé, notou que estava sendo seguido. Ele ainda passou na padaria e ao sair os autores passaram por ele, em uma motocicleta vermelha.
A dupla aunciou o assalto 12 quadras depois de seguir o sargento. Os bandidos pediram o celular e a carteira da vítima. Primeiramento o sargento passou o celular e ao fazer o sinal que iria pegar a carteira, ele sacou a pistola 9mm e disparou contra os autores, acertando um tiro em cada um.
Bryan e João ainda tentaram fugir, mas não resistiram e morreram no local. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) e a Polícia Militar foram acionados e o caso registrado .
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios