Diário Digital
 
Geral

Sargento do exército foi perseguido por 12 quadras

|
Redação
AddThis Website Tools

Após perseguir um sargento do exército de 42 anos, por 12 quadras antes de anunciar o assalto, Bryan do Carmo Coelho da Silva, de 22 anos e João Otávio Alves de Faria, 18 anos, foram mortos. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quinta-feira (14), na rua Ponta Porã, Bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Segundo informações o sargento tinha fechado o comércio de sua esposa quando ao seguir para sua residência a pé, notou que estava sendo seguido. Ele ainda passou na padaria e ao sair os autores passaram por ele, em uma motocicleta vermelha.

A dupla aunciou o assalto 12 quadras depois de seguir o sargento. Os bandidos pediram o celular e a carteira da vítima. Primeiramento o sargento passou o celular e ao fazer o sinal que iria pegar a carteira, ele sacou a pistola 9mm e disparou contra os autores, acertando um tiro em cada um.

Bryan e João ainda tentaram fugir, mas não resistiram e morreram no local. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) e a Polícia Militar foram acionados e o caso registrado .

Veja Também

Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento

Investimentos da Petrobras reforçam segurança energética

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Ministério Público monitora gastos com infância na fronteira

AddThis Website Tools