São Paulo confirma quarta morte por novo coronavírus no Brasil

Subiu para quatro o número de pessoas mortas pelo novo coronavírus no Brasil. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (18), por meio de nota oficial.
É o terceiro óbito registrado hoje na capital paulista. No início da tarde, a rede de planos de saúde Prevent Senior já havia comunicado outras duas mortes. Os pacientes estavam internados em um de seus hospitais e morreram por complicações decorrentes da infecção provocada pelo vírus.
"Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.", detalhou a pasta no último balanço de casos.
A primeira morte no país foi confirmada na terça-feira (17). Um homem, de 62 anos, com doenças crônicas e sem histórico de viagem, que morreu após ficar internado por 14 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de uma instituição privada de saúde.
O governo paulista contabiliza 240 casos confirmados do novo coronavírus no estado, sendo que 214 só na capital paulista. As suspeitas já somam 5.334.
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
