Santa Casa procura família de paciente internado desde Setembro
Homem aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade e tem várias tatuagens pelo corpo


A Santa Casa de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, está à procura de familiares de um paciente que está internado na unidade desde 3 de Setembro. O homem que aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade tem falas confusas e inconsistentes, por isso, ainda não foi possível descobrir a identidade dele.
Desde a internação, ele está sob cuidados da equipe hospitalar que colheu as digitais para comparar com uma possível familiar. Porém, o resultado não foi positivo. O homem poderá ter alta em breve e não terá um lar para retornar.
Ele já disse para as enfermeiras que se chama Denis Matarazzo, porém em outras ocasiões afirmou se chamar Denis Ferreira da Silva. Alega ter morado em Minas Gerais e em São Paulo, e ter familiares de nome Dirce, Elizeu, Ieda e Carlinda.
A Santa Casa não encontrou ninguém condizente com esse perfil, e o exame papiloscópico resultou inconclusivo, como já foi mencionado.
O histórico hospitalar do paciente aponta que ele foi admitido no dia 3/9, às 22h54, trazido pelo SAMU. Estava etilizado e foi encontrado em via pública, sonolento e sem condições de informar a própria identidade. Aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade, 1,83 de altura e aproximadamente 80kg. Ele tem várias tatuagens pelo corpo.
A fotos do paciente foram divulgadas pela própria Santa Casa. Quem tiver informações que possam colaborar na busca pelos familiares devem entrar em contato com o Serviço Social da Santa Casa pelo número 3322-4140.
Veja Também
Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz
