Sábado no Recanto tem dança ancestral e arteterapia
Gisele França é arteterapeuta com especialização em Envelhecimento Ativo, Subjetividade e Arte


Uma manhã dedicada à celebração da cultura brasileira e ao bem-estar por meio da dança ancestral é a proposta da arteterapeuta Gisele França para este sábado, dia 10 de Maio, às 10h, no Recanto das Ervas. A oficina terá como tema "Arteterapia, Subjetividade e Envelhecimento Ativo".
Gisele França é arteterapeuta com especialização em Envelhecimento Ativo, Subjetividade e Arte, com formação pela Clínica Pomar (RJ). Em seu trabalho, utiliza as danças ancestrais e os ritmos populares brasileiros como ferramentas de expressão e conexão.
O encontro tem como objetivo proporcionar aos participantes uma experiência de conexão com os ritmos vibrantes da cultura brasileira, explorando os benefícios da dança para o bem-estar físico, social e mental.
A oficina é aberta a pessoas de todas as idades e tipos físicos, com foco na entrega e na alegria do movimento.
Além da vivência da dança ancestral, conduzida por uma profissional experiente, a inscrição (R$ 70) inclui um lanche natural preparado pelo Recanto das Ervas.
Serviço: Os interessados em participar desta manhã de alegria e movimento podem obter mais informações e realizar suas inscrições entrando em contato com Márcia Chiad, pelo telefone (67) 99247-7889.
O Recanto das Ervas está localizado na Rua 13 de Junho, 1592, no centro de Campo Grande.
Veja Também
De amadora a campeã: ciclista de Campo Grande vence prova nacional
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 51 milhões nesta terça-feira
MS já registra mais de 13 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025
