Rua do Seminário é interditada para reparo de estrago da chuva
Previsão é de que o conserto seja concluído em 30 dias, caso não haja intercorrência por conta das chuvas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) inicia nesta quarta-feira (13) obra de reestruturação do tubo armco que sofreu danos durante a chuva do final de novembro na Rua do Seminário, próximo a Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel). A via foi interditada para a segurança dos trabalhadores que irão executar os serviços e também aos usuários da rua.
Nesta terça-feira (12) será feita a mobilização do maquinário para o local da obra, que terá início nesta quarta-feira. A previsão é de que o conserto seja concluído em 30 dias, caso não haja intercorrência por conta das chuvas. Para iniciar a reestruturação do tubo, primeiro será preciso fazer o desvio do curso da água do córrego Seminário, trabalho delicado e complexo por conta do relevo do local.
Durante o período de interdição os usuários da Rua do Seminário devem utilizar a Rua Canaã para chegar à Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, via que liga entres outros bairros o Estrela do Sul e Nascente do Segredo ao centro da cidade.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX