Rota Bioceânica e suas Implicações para o Desenvolvimento Regional e a Saúde Pública
O evento reunirá nesta quinta-feira especialistas para discutir as potencialidades e desafios
O evento “Rota Bioceânica e suas Implicações para o Desenvolvimento Regional e a Saúde Pública”será nesta quinta-feira (19), às 10h, o Auditório da ASSOMASUL, localizado na Av. Eduardo Elias Zahran, 3.179, Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande (MS)
O evento reunirá especialistas para discutir as potencialidades e desafios da Rota Bioceânica, uma importante rota de integração que conecta o Atlântico ao Pacífico, com foco em seus impactos no desenvolvimento regional e na saúde pública.
A programação contará com palestras de: Edilson Ferreira Jr., representando o Ministério da Saúde; Jorge Barreto, da Fiocruz Brasília; Vanessa Gubert, da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) – Brasília; Sandra Leone, da Fiocruz Mato Grosso do Sul; Lúcio Lagemann, Assessor de Logística da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - (Semadesc); Ana Gabriela, do Ministério da Saúde; e Marcos de Freitas, Coordenador de Tecnologia da Informação SES/MS.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, o que torna a inscrição antecipada essencial.
Para mais informações e para se inscrever, acesse o link:http://www.saude.ms.gov.br/i-encontro-da-rede-estadual-de-politicas-informadas-por-evidencias-na-rota-bioceanica/
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116