Rodoviária da Capital é ponto de coleta de lacres e tampinhas
Totens para a coleta estão disponíveis próximo ao Balcão de Informações do empreendimento

O Terminal Rodoviário de Campo Grande (MS) atua na coleta de lacres de latinhas e tampas plásticas, em prol de ações sociais promovidas pelas organizações Entre Rodas e Tampinhas que Curam, que atendem crianças com deficiência e em tratamento contra o câncer.
Os totens continuam disponíveis próximo ao Balcão de Informações do empreendimento.
As doações são enviadas às instituições, que fazem a comercialização junto às empresas de reciclagem e revertem os recursos obtidos na compra de cadeira de rodas e no atendimento às necessidades básicas de transporte, alimentação e remédios para famílias com crianças que lutam contra o câncer.
Movimento de fim de ano - Segundo a concessionária, entre sexta-feira (29/12) e sábado (30/12), cerca de 7,8 mil pessoas devem embarcar pelo empreendimento, tendo Brasília, Corumbá, Cuiabá, Dourados, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia como os destinos mais procurados.
Durante todo o feriado prologado, até dia 02/01, a previsão é de 26 mil passageiros saindo e chegando à cidade pelo terminal rodoviário.
Serão disponibilizados 54 ônibus extras para atender a demanda de passageiros. Caso seja necessário, mais carros podem ser disponibilizados.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos