Rodoviária da Capital é ponto de coleta de lacres e tampinhas
Totens para a coleta estão disponíveis próximo ao Balcão de Informações do empreendimento


O Terminal Rodoviário de Campo Grande (MS) atua na coleta de lacres de latinhas e tampas plásticas, em prol de ações sociais promovidas pelas organizações Entre Rodas e Tampinhas que Curam, que atendem crianças com deficiência e em tratamento contra o câncer.
Os totens continuam disponíveis próximo ao Balcão de Informações do empreendimento.
As doações são enviadas às instituições, que fazem a comercialização junto às empresas de reciclagem e revertem os recursos obtidos na compra de cadeira de rodas e no atendimento às necessidades básicas de transporte, alimentação e remédios para famílias com crianças que lutam contra o câncer.

Movimento de fim de ano - Segundo a concessionária, entre sexta-feira (29/12) e sábado (30/12), cerca de 7,8 mil pessoas devem embarcar pelo empreendimento, tendo Brasília, Corumbá, Cuiabá, Dourados, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia como os destinos mais procurados.
Durante todo o feriado prologado, até dia 02/01, a previsão é de 26 mil passageiros saindo e chegando à cidade pelo terminal rodoviário.
Serão disponibilizados 54 ônibus extras para atender a demanda de passageiros. Caso seja necessário, mais carros podem ser disponibilizados.
Veja Também
Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados
Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis
Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande
IFMS prorroga inscrições para concursos públicos até 22 de abril