Roberto Carlos faz show para os namorados em Campo Grande no dia 9
Ídolo da canção latino-americana se apresentará no ginásio Guanandizão às 21h


Com 33 álbuns lançados, o cantor Roberto Carlos vem a Campo Grande em 9 de junho para se apresentar no ginásio Guanandizão, às 21h. Os ingressos, que variam de 160 a 820 reais, podem ser comprados no site www.eventim.com.br/robertocarlos ou na loja ¼ Colchões, na avenida Afonso Pena, 4.393, no Jardim dos Estados.
Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, o cantor, compositor e empresário Roberto Carlos tem hoje 82 anos. Foi considerado pela revista Rolling Stone Brasil como o 6º maior artista da história da música brasileira.
Conhecido como "Rei", Roberto Carlos começou a carreira na década de 1960, influenciado pelo samba-canção e bossa nova. Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, fundou as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil: a Jovem Guarda.

Nos anos 70 o cantor se enveredou para um estilo mais romântico, fidelizando o público adulto. Entre 1961 e 1998, Roberto lançou um disco inédito por ano.
Roberto Carlos já vendeu mais de 140 milhões de discos em diversos países, incluindo gravações em espanhol, inglês, italiano e francês. Atualmente continua se apresentando com frequência.
Serviços:
Local: Ginásio Guanandizão
Data: 9 de junho
Abertura dos portões: 19h
Show: 21h
Ingressos: Loja ¼ Colchões, avenida Afonso Pena, 4.393, Jardim dos Estados, ou site www.eventim.com.br/robertocarlos
Valores: Variam de R$ 160,00 a R$ 820,00, sendo que todos os setores possuem acesso para pessoas com deficiência. No caso dos ingressos on-line, o pagamento pode ser feito em até dez vezes no cartão de crédito, com juros de 1,99%, por pix, débito ou também por dinheiro.
Meia-Entrada: Estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência, sendo os ingressos dessas pessoas conferidos na entrada do evento.
Ingresso Solidário: Todas as pessoas podem comprar mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
Veja Também
Suzano abre vagas em três cidades de MS com inscrições até abril
Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados
Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis
Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande