Revista 'Boas Razões' garante histórias de superação e esperança
Projeto foi criado em Campo Grande (MS) e, atualmente é conhecida nacionalmente

Criada no início da pandemia do coronavírus, a revista "Boas Razões" de Campo Grande (MS), garante boas notícias e esperanças para os leitores. A revista é um serviço social de capital privado. Metade do capital adquirido com as publicações é revertido para ações sociais.
A primeira edição teve como parceiros Fraternidade sem Fronteiras e a Pestalozzi e a segunda publicação, contou com a aliada a Clínica da Alma.
Segundo a editora da revista, jornalista Suki Ozaki, o projeto visa contar histórias de superação e esperança. "A revista nasceu durante o começo da pandemia e tornou-se um plano social para fazer a diferença dentro da sociedade. Desta forma, oferece visibilidade para pessoas mais simples e, que mesmo assim, decidem fazer mudanças no mundo".
A proposta é conhecida nacionalmente, abrangendo em quase os 26 estados do Brasil. As publicações são bimestrais.
Por fim, Suki, esclareceu que a ideia é tornar oportunizar lucra àquelas pessoas que perderam o emprego durante a pandemia. "A ideia é fazer como se os interessados fossem os 'promotores da esperança' e caso a pessoa venda a assinatura da revista, parte do lucro fica para ela também. Nosso objetivo é garantir boas notícias e gerar empregos por meio desse projeto".
A próxima edição está sendo planejada para o final de maio e começo de junho. Os interessados em adquirir as publicações, tem de acessar o site (Link: https://boasrazoes.com.br/) ou Facebook/Instagram ()
Veja Também
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos
Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete