Restou cinzas: Família pede ajuda após incêndio destruir casa
Pedreiro Antônio Aparecido viu o sonho de uma vida ser consumido em chamas


Um incêndio na tarde da última sexta-feira, dia 16, deixou o pedreiro Antônio Aparecido, de 46 anos sem lar. O fogo teria começado em um terreno baldio próximo à residência, mas acabou tomando toda a casa, deixando somente as cinzas.
De acordo com testemunhas, um homem teria ateado fogo em um terreno localizado atrás da casa de Antônio, com o vento, as chamas chegaram até a casa por volta de uma hora da tarde, enquanto o pedreiro estava trabalhando, uando foi avisado por vizinhos do incêndio.
Na residência morava Antônio, sua esposa e suas três filhas, todos estavam foram de casa durante o incêndio, somente suas duas cachorrinhas estavam na casa enquanto o fogo consumia os cômodos, vizinhos que conhecem a família sabiam dos animais e conseguiram arrombar a porta para resgatar uma das cachorras, a outra segue desaparecida.
Após o controle das chamas, a Defesa Civil indicou para Antônio que ele não retornasse a entrar nos escombros da casa, devido aos riscos de desmoronar a estrutura que permanece de pé, mas não é o que o pedreiro tem feito. Com os poucos moveis que não foram consumidos pelo fogo, Antônio passa a noite cuidando do restou, com medo que possam levar o pouco que lhe sobrou.
A família está na casa de familiares, aguardando qualquer tipo de ajuda para retomar a vida. Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99289-3045 ou procurar pelo pedreiro no endereço Rua Gildete Chaves Feijó - Quadra 26, Lote 9. Perto do Mega Mix, no bairro Riviera Park.
Veja Também
Atacadistas coletam agasalhos em MS
Mutirões oftalmológicos no Brasil causaram complicações em 222 pessoas
OMS regulamenta propaganda digital de substitutos do leite materno
Prévia da inflação oficial recua para 0,36% em maio, diz IBGE
