Diário Digital
 
Geral

Receita Federal em Corumbá abre seletivo com 17 vagas

|
Redação
AddThis Website Tools

A Alfândega da Receita Federal do Brasil de Corumbá, no estado de Mato Grosso do Sul, torna público o processo seletivo regido pelo edital nº 01/2019 para credenciamento, em caráter precário e sem vínculo empregatício com a RFB, de 17 Peritos para prestar serviços no âmbito das seguintes áreas de atuação:

Minas; Mecânica; Eletrônica; Química; Agronomia; Engenharia em diversas áreas. As vagas são temporárias e o contrato será pelo período de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 17 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30, no Gabinete da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá-MS, que fica na Rua Cuiabá nº 581, no centro de Corumbá.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

Requerimento de inscrição, disponível no anexo do edital; Comprovante de inscrição no órgão regulador da profissão; Comprovante de quitação com as contribuições previdenciárias, ISS e contribuições para o exercício da sua profissão; Documento de identidade oficial com foto; Currículo com a documentação comprobatória; Declaração de que não possuir vínculo com a RFB; Termo de adesão preenchido, disponível no anexo do edital; Declaração de efeito positivo ou negativo, da condição de agente público do concorrente.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, na qual serão avaliados os seguintes títulos:

Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local: 1 ponto a cada dois anos de atuação, até o limite de 5 pontos; Tempo de experiência na sua área: 1 ponto a cada dois anos de atuação, até o limite de 4 pontos; Curso de pós-graduação lato sensu em área específica: 1 ponto por curso, até o limite de 4 pontos; Curso de pós-graduação stricto sensu em área específica: 2 pontos por curso, até o limite de 4 pontos; Curso de especialização em área específica: 0,5 ponto por curso, até o limite de 1 ponto. Validade O credenciamento dos peritos terá validade por até dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial da União, em sua edição de 30 de abril de 2019, seção 3, página 34.

Veja Também

Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital

Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS

Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos

Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco

AddThis Website Tools