Rapaz morre após pular de caminhão em movimento

O ajudante de descarga, Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão baú da empresa de móveis onde trabalhava. O acidente aconteceu na rua José Fragelli entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande, bairro Popular Nova, nesta quinta-feira (28).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, o rapaz trabalhava na entrega de produtos. O motorista do caminhão, de 58 anos, estacionava em um trecho de subida quando o veículo apresentou falha no freio e começou a descer.
Anderson, que estava dentro do baú, se assustou e pulou. Neste momento, ele foi atingido pelas rodas do veículo, que ainda bateu no portão de uma residência, causando danos à estrutura.
A equipe de salvamento dos bombeiros encontrou o rapaz consciente, apresentando rigidez abdominal, suspeita de hemorragia interna, fraturas nas costelas e no quadril, além de suspeita de rompimento de baço e de lesão na coluna cervical.
Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removido para a Santa Casa, onde foi internado no Centro de Tratamento Intensivo. Mas, por volta das 23h30 não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
