Rapaz é preso suspeito de ameaçar pessoas com arma e tentar disparar contra PM
Jovem de 20 anos tem passagens por porte ilegal de arma, disparo e tentativa de homicídio

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (19), após uma denúncia anônima informar que ele estaria armado e ameaçando pessoas na Avenida Brasil, região central de Anaurilândia.
Segundo as informações repassadas à PM, o suspeito estava exibindo uma arma na cintura próximo de uma conveniência. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo com as características descritas caminhando próximo a um comércio.
Ao receber ordem de abordagem, o homem desobedeceu e tentou fugir a pé. Durante a perseguição, ele teria parado no meio da via, se virado em direção a um dos policiais, sacado um revólver da cintura e apontado, tentando efetuar um disparo. Em resposta, um dos agentes efetuou um tiro em legítima defesa.
A arma caiu no chão e, mesmo assim, o suspeito tentou fugir novamente, mas foi detido pouco tempo depois. O revólver calibre.38 da marca Taurus, foi apreendido contendo duas munições, uma delas percutida, o que confirma a tentativa de disparo.
Após a prisão, foi constatado que o homem possui antecedentes criminais, incluindo passagens por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, tentativa de homicídio, além de já ter sido preso na cidade de Teodoro Sampaio, no estado de São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações de Cenário MS)
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS