Rafael Tavares espera vinda de Bolsonaro para lançar candidatura
Um dos grandes artifícios da campanha de Rafael, é o apadrinhamento do ex-presidente que deve contribuir em sua candidatura


Pré-Candidato a Prefeitura de Campo Grande, Rafael Tavares (PL) participou nesta terça-feira (30) da rodada de entrevistas promovidos pela FM Cidade 97. Durante a entrevista, ele respondeu perguntas sobre o apadrinhamento do ex- presidente Bolsonaro na sua campanha, além de apresentar as propostas caso ganhe a corrida pelo diretório geral de Campo Grande.
Rafael iniciou sua vida política em 2020, quando participou das eleições para Vereador, recebendo com 3.403 votos. Em 2022, Rafael foi eleito Deputado Estadual com 18.224 votos, sendo um dos nomes mais fortes da bancada da direita. Com ideais baseados no conservadorismo, Rafael acredita que o cenário político de 2024 seja favorável a sua candidatura.
Um dos grandes artifícios da campanha de Rafael, é o apadrinhamento do ex-presidente que deve contribuir em sua candidatura." O apoio a gente já tem, estamos organizando para ver se ele vem para o lançamento da minha candidatura. Irei me reunir com ele em Dourados e trazer para cá no nosso lançamento", relatou Rafael.
Entre as propostas, Rafael quer implementar uma gestão bolsonarista, com uma redução de impostos e aplicação em meios eficientes que ajudem a população. "É uma redução de impostos, redução do ICSS, redução do IPTU.
Além do cargo na prefeitura, Rafael espera que caso ganhe a corrida pelo capitólio, consiga montar uma bancada alinhada com seus interesses e ideais. "Pl vem forte para montar a maior bancada da direita da história. Com vereadores novos, sem apadrinhamento, para não precisar dever favor quando for eleito. Longe dos velhos da política." relata Rafael.
Rafael acredita que esse é o momento ideal para uma candidatura forte e sem medo e está ansioso para as respostas das urnas. "O cidadão está desacreditado do cenário político de campo grande, agora é o momento certo de uma candidatura forte de direita", afirmou Rafael.
Veja Também
Colisão em caminhonete conduzida por prefeito termina em morte
INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
