Quinto suspeito de roubo a carro-forte morre durante confronto com polícia

Um quinto suspeito de integrar a quadrilha responsável pela tentativa de assalto ao carro-forte na última segunda-feira (2), entre Caarapó e Amambai, morreu durante um novo confronto com Forças de Segurança de Mato Grosso do sul, na tarde desta quarta-feira (4), em uma propriedade rural, próxima a Coronel Sapucaia.
Ele era considerado foragido desde a manhã de hoje quando conseguiu se esconder na mata durante um cerco policial organizado para capturar a quadrilha. Quatro homens, entre eles um dos assaltantes de bancos mais procurados do Brasil, José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, foram mortos após reagirem a prisão. Ele estava foragido há anos e era considerado o “Ás de Ouro do Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu fuzis e uma metralhadora .50, armamento pesado. Na mata, ainda foram localizadas, escopetas, uma pistola, várias munições e coletes à prova de balas usados no assalto.
Ao todo, as investigações apontam que a quadrilha era formada por seis integrantes. O sexto suspeito foi preso durante a ação conjunta com policiais do Garras, Polícia Militar Rodoviária, Bope, Dof (Departamento de Operações de Fronteira) e GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo).
Veja Também
IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
