Queremos dar paz à família, diz delegada que apura furto de cadáver

A delegada Kelly Marcedo que investiga o furto do corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, disse que a polícia se esforça em primeiro momento para localizar o cadáver. “Queremos dar paz a esta família que já sofreu muito com o assassinato dela”, comentou em vídeo encaminhado para a TV MS Record.
Rosilei morreu na madrugada de domingo (10), após ser esfaqueada por um homem, em um bar na cidade de Terenos. Dois dias depois, o corpo foi levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, onde estava sepultado.
Conforme o site de notícias local Buriti News, o coveiro, ao chegar ao local, percebeu que o túmulo havia sido mexido e acionou a polícia. Os peritos retiraram o caixão e constataram que o corpo não estava mais lá dentro. A investigação do caso está sendo feito com o apoio da Polícia Civil de Terenos onde o crime de feminicídio aconteceu.
Quem tiver informações a respeito pode telefonar para (67)3243-1230 e (67)99994-3166; a identidade do informante será mantida em sigilo.
Veja Também
Fronteira terá campanha binacional de vacina contra sarampo neste sábado
Agência de MS promove o afroturismo em três estados diferentes
Com frota renovada, SAMU entrega reforma da base no Bairro Pioneiros
Cinema em Trânsito entrega projetores para instituições parceiras
