Diário Digital
 
Geral

Quatro roubam veículos de propriedade rural e fazem família refém

|
Redação
AddThis Website Tools

Homem de 57 anos denunciou na delegacia de Glória de Dourados que na madrugada deste sábado (09), por volta das 4h30, ao se dirigir a mangueira para soltar o gado, local que fica próximo à casa de sua propriedade foi rendido por quatro homens que estavam armados com revólveres e pistolas.

Conforme depoimento, os bandidos levaram a vítima para dentro da residência. Em seguida  mantiveram em cárcere o dono da propriedade  juntamente com sua mulher e dois filhos.

Na sequência, três ladrões levaram uma camionete Ranger, de cor preta, e um Corolla, de cor cinza, de propriedade da vítima. O grupo deixou o comparsa vigiando a família e com uma arma apontada para as vítimas.

Após algumas horas, chegaram familiares da vítima no local e o bandido que mantinha a vigília, percebendo a grande movimentação, saiu correndo. A vítima tentou segurá-lo, mas não conseguiu e teve sua mão lesionada pelo autor, que correu para um matagal próximo.

O dono da propriedade informou à polícia que os bandidos podem ter conhecimento das atividades da família, pois teriam perguntado ao filho da vítima "não é você que trabalha no mercado do Tião? Que horas você entra no serviço?".

A polícia de Glória de Dourados foi acionada e efetuou várias buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso.  

(Com informações: MS News)

Veja Também

Colisão em caminhonete conduzida por prefeito termina em morte

INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico

Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa

Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos

AddThis Website Tools