Diário Digital
 
Geral

Quatro morrem em confronto com Bope

|
Redação
AddThis Website Tools

Ação conjunta do Garras, Bope, Policia Militar, Dof e Polícia Civil de Ponta Porã localizaram o esconderijo dos quatros assaltantes envolvidos no roubo do carro-forte. De acordo com as primeiras informações quatros homens morreram em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (4), entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Entre os mortos está José Francisco Lumes, mais conhecido como Zé Lessa, um dos assaltantes mais procurados do Nordeste.

Os policiais estavam a procura a procura dos suspeitos ao assalto do carro-forte na última segunda-feira (2), entre Caarapó e Amambai. Os policiais receberem denúncias do possível cativeiro, e pela manhã com mandato judicial entrar na propriedade e foram recebidos a tiros pela quadrilha.

Durante a troca de tiros os quatros ficaram feridos e  foram encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um dos mortos é Zé Lessa, um dos assaltantes mais procurados do Nordeste, conforme apurado, ele era líder do "Bonde do Maluco", uma das facções mais truculenta do Estado.

Relembre o caso

Pelo menos quatro homens armados com fuzis assaltaram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (2) na MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó. Ainda não há informações sobre os valores levados na ação.  Conforme informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estariam num Jeep Renegade branco, incendiado após o crime, e em uma Mitsubishi L200.  Um bloqueio foi realizado na tentativa de abordar os veículos, porém, o utilitário conseguiu ultrapassar a barreira em fuga.A ocorrência segue em andamento.
 

Veja Também

Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura

Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep

Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado

Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina

AddThis Website Tools