Diário Digital
 
Geral

Quadrilha é presa com mil pacotes de cigarros

|
Redação
AddThis Website Tools

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreendeu na manhã desta sexta-feira, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, veículos que estavam abarrotadas de cigarros que seriam do Paraguai.

Através de uma denuncia anônima, os investigadores da Denar foram até o ponto de armazenamento. Um veículo  modelo Logan, estaria fazendo o papel de batedor que avisava se a pista estaria limpa para os outros veículos descerem com o cigarro.

Desde quinta-feira, os policiais acompanharam o veículo e fizeram campana velada na residência. Na manhã desta sexta-feira, o veículo parou na porta da residência, retirou uma Hilux da garagem e logo em seguida chegaram ao local um Celta Prata e um Palio Weekend Branca e ao abordar os veículos, foram encontrados cigarros importados do Paraguai.

Cerca de 1.140 pacotes de cigarros e cinco veículos nos modelos Palio Weekend, Hilux, Logan, Celta e Audi foram apreendidos e quatro homens foram presos.

A quadrilha estaria equipada com rádio comunicador, e além de vender no varejo, a casa servia como ponto de reunião dos envolvidos na empreitada criminosa.  

Os suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas, mandado de prisão e contrabando. A denúncia seria de armazenamento de drogas, caso ainda segue em investigação na Denar, pois a indícios de tráfico de drogas.

Veja Também

Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo

Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo

Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças

Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento

AddThis Website Tools