Diário Digital
 
Geral

Protestos contra a Reforma da Previdência

|
Redação
AddThis Website Tools

Protesto reuniu professores, alunos e pais contra a aprovação da proposta da reforma  da previdência encaminhada pelo Presidente jair Bolsonaro e que está tramitando na Câmaraa dos Deputado. A manifestação.provocou congestionamento na Avenida Afonso Pena.e foi organizada pela Central Única dos Trabalhadores ( CUT), e Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul( Fetems), 

O presidente da Fetemes Jaime Teixeira ressalta que estava sendo esperada um grande adesão á paralisação, e a expectativa é de que 5 mil até 10 mil iriam as ruas em diversos municípios nesta sexta-feira. Algumas escolas não tiveram aula, porém serão compensadas nos próximos dias.

“ Este ato é o primeiro de uma mobilização permanente, que vai ser realizada enquanto não se retirar da tramitação, consideramos que a proposta prejudica muita gente e é inaceitável que quem já está atuando na área, terá que contribuir entre 12 a 14 anos a mais, afirma Jaime Teixeira.

A professora Daniela Moura que estava presente na manifestação de hoje, se diz indignada com a reforma da previdência "não podemos aceitar isso, já ganhamos pouco e agora temos que trabalhar por mais tempo".

Veja Também

Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS

Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303

Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital

AddThis Website Tools