Geral

Proprietários de túmulos são convocados para regularizar jazigos

Caso regularização não seja feita, terrenos serão revertidos para posse da Prefeitura

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande publicou em Diário Oficial nesta segunda-feira (12), o chamamento público a população sobre a readequação dos Cemitérios Públicos Municipais. Titulares de jazigos nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antônio e São Sebastião/Cruzeiro, têm prazo de 30 dias para impermeabilização do solo.

Conforme a publicação, caso os reparos não sejam realizados, como a impermeabilização (construção de gavetas), reparos necessários e a limpeza geral dos referidos túmulos, os terrenos serão revertidos para posse da Prefeitura, visando a melhoria dos serviços disponibilizados e prestados para toda população, além da regularização ambiental destas áreas.

Os proprietários ou representantes legais têm 30 dias a contar desta segunda-feira, para comparecer ao cemitério de segunda a sexta-feira, das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, onde receberão as orientações acerca do projeto estrutural de readequação que define as medidas e materiais a serem utilizados nos jazigos e suas gavetas.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande