Proprietários de túmulos são convocados para regularizar jazigos
Caso regularização não seja feita, terrenos serão revertidos para posse da Prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande publicou em Diário Oficial nesta segunda-feira (12), o chamamento público a população sobre a readequação dos Cemitérios Públicos Municipais. Titulares de jazigos nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antônio e São Sebastião/Cruzeiro, têm prazo de 30 dias para impermeabilização do solo.
Conforme a publicação, caso os reparos não sejam realizados, como a impermeabilização (construção de gavetas), reparos necessários e a limpeza geral dos referidos túmulos, os terrenos serão revertidos para posse da Prefeitura, visando a melhoria dos serviços disponibilizados e prestados para toda população, além da regularização ambiental destas áreas.
Os proprietários ou representantes legais têm 30 dias a contar desta segunda-feira, para comparecer ao cemitério de segunda a sexta-feira, das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, onde receberão as orientações acerca do projeto estrutural de readequação que define as medidas e materiais a serem utilizados nos jazigos e suas gavetas.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios