Diário Digital
 
Geral

Projeto leva pagode e MPB à 14 de Julho neste domingo

|
Redação
AddThis Website Tools

O Reviva Cultura ocupa a Rua 14 de Julho neste domingo (9), a partir das 17 horas, com show da Banda Capitã Júpiter e do Grupo Samba 10, além de diversos food trucks, atividades infantis e feira de adoção de pets.

O evento, realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur),  acontece entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Mato Grosso, com concentração a partir da esquina com a Rua Dom Aquino.

capitajupiterQuem abre a festividade é a banda Capitã Júpiter, que tem como referência nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e outros grandes artistas da MPB, assim como de bandas de renomes atuais como “Rosa Neon”, “Rodrigo Alarcon”, “Rubel” e “Liniker e os Caramelows”. A banda também traz consigo releituras de músicas de outros estilos, como o funk, pagode e pop.

Depois é a vez do grupo Samba 10 animar o público com repertório pra lá de animado, com muito pagode e mais de 14 anos de história.

Food trucks estarão distribuídos pela 14 de Julho, oferecendo opções gastronômicas como pizza, pastel, açaí, acarajé, café, hambúrguer, entre outros. A família campo-grandense poderá se encantar com uma feira de adoção de pets que estão em busca de um lar. Crianças também poderão se divertir com brinquedos infláveis.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, o Reviva Cultura tem sido um grande sucesso e reforça a força que a localidade tem para o Turismo de Campo Grande.

“Ver o Centro de Campo Grande é uma emoção a parte. Esse evento é um pontapé que nós, enquanto poder público, estamos dando, mas sonhamos que o poder privado entenda como a Rua 14 de Julho tem força, e para os mais diversos segmentos”, pontua ela.

Veja Também

Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo

Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo

Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças

Projeto busca padrinhos para crianças corumbaenses em acolhimento

AddThis Website Tools