Projeto circense traz temporada gratuita a Campo Grande
Circo do Bolachinha promove apresentações diárias para preservar a arte, de 1º a 5 de Outubro
Em meio a transformações culturais, o projeto Circo Tradicional - Resistência busca preservar a arte circense, uma das mais antigas manifestações populares. A iniciativa, liderada pela família Perez e o Circo do Bolachinha, terá uma temporada gratuita de apresentações em Campo Grande, a partir de 1º de outubro, na rua Crispim Moura, entrada das Moreninhas. O projeto é viabilizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo de Mato Grosso do Sul.
Wagner Perez, produtor cultural e responsável pelo circo, celebra a oportunidade de manter viva essa tradição. "Estamos muito felizes com esse apoio. O projeto nos permite continuar levando cultura e alegria, apesar dos desafios," afirma. As apresentações serão diárias até o dia 5 de outubro, sempre às 20h, com foco no público infantil, mas com momentos pensados também para os adultos.
Além de Campo Grande, o projeto prevê temporadas em outras duas cidades do estado, com melhorias na infraestrutura do circo, visando à acessibilidade e à preservação dessa manifestação centenária. Com entrada gratuita, Wagner convida a população a prestigiar o espetáculo e criar memórias duradouras para as crianças.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio