Diário Digital
 
Geral

Projeto A Casa 60 ajuda pacientes a perderem peso com saúde

Tratamento inclui acompanhamento médico, nutricional e exercícios físicos, tudo personalizado

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Uma clínica de Campo Grande (MS) criou um protocolo de atendimento dedicado a fazer pacientes emagrecerem com saúde. O projeto A Casa 60 é desenvolvido pela Casa Clínica Médica e tem obtido ótimos resultados.

O paciente Alex chegou com 163 quilos e perdeu 60 quilos sem demora e com qualidade de vida. Ele não passou por cirurgia bariátrica. O tratamento incluiu medicações, acompanhamento nutricional e exercícios físicos.

Ao chegar ao local, ele foi recebido pela Dra. Mariana Vilela. O paciente estava deprimido. "A mudança de tamanho, a mudança de medida transforma o ser humano. Hoje, com essa mudança de peso, tenho mais autonomia, mais autoridade e consigo ter mais autonomia até para fechar meus negócios", salienta.

Após 60 dias  de acompanhamento, Alex é um novo homem. "Ganhei músculos. Saí de 30% de músculo para quase 50%. Saí de 52% de gordura para 24%. Além disso, minha gordura visceral caiu de 25% para 10%", detalha.

A Casa Clínica Médica está estrategicamente situada em Campo Grande. A clínica fica no Jardim dos Estado. O local tem tem profissionais qualificados para realizar e interpretar os exames hormonais com precisão.

 Dra. Mariana Vilela (Foto: Divulgação)

O estabelecimento também usa as tecnologias mais avançadas do mercado. São equipamentos modernos e técnicas inovadoras em busca de precisão. O atendimento é humanizado e personalizado para cada paciente.

A equipe médica oferece terapias injetáveis para reposição de vitaminas e minerais. "Essas terapias são baseadas em evidências obtidas através de exames detalhados, garantindo a reposição precisa e eficaz dos nutrientes necessários para o seu corpo", explica a médica.

As terapias injetáveis inserem os nutrientes diretamente na corrente sanguínea, evitando a absorção intestinal que pode resultar em uma perde de 30% do que é ingerido. O método é considerado de maior eficácia e melhores resultados.

Vale ressaltar que o tratamento injetável é ajustado às necessidades específicas de cada paciente. Por isso, antes de iniciar a fase das aplicações, é necessário passar pelos exames, que são considerados essenciais para identificar deficiências hormonais e garantir a elaboração de um tratamento preciso.

Serviço - A Casa Clínica Médica fica localizada na Rua Manoel Inácio de Souza, 37, Jardim dos Estados, Campo Grande (MS). A médica responsável está presente na rede social @dra.vilelamariana. O contato telefônico é o 99840-0123.

(Fonte: Revista Saúde +)

Veja Também

Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura

Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep

Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado

Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina