Programa Locação Social convoca inscritos para entrega de documentos
Atendimento será realizado na Loja da Habitação de segunda a sábado, das 10 às 22h


O programa “Locação Social”, gerido pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), de Campo Grande (MS), está convocando 4,3 mil inscritos na ação social para apresentação de documentos. O atendimento será realizado na Loja da Habitação, localizada no Shopping Norte Sul Plaza, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas.
Os inscritos estão sendo chamados por mensagem de SMS. Por isso, é importante que os solicitantes fiquem atentos ao celular. A meta da Amhasf é de atender cerca de 200 pessoas por dia na Loja da Habitação. O chamado está sendo feito pela ordem de inscrição no site do programa.
Quem for convocado e não comparecer, perderá a oportunidade. Já os que não forem contemplados em função do esgotamento das cotas, continuarão cadastrados para futuras etapas do programa.
O programa de Locação Social surgiu como uma alternativa no segmento habitação de interesse social para atender famílias da Capital que ainda não obtiveram um moradia popular. Atualmente em torno de 42 mil pessoas à espera de uma oportunidade de ser sorteado publicamente.
A iniciativa, inédita em Mato Grosso do Sul, assegura às famílias interessadas, e que se enquadrem nas condicionantes do programa, um valor correspondente de até 50% do valor do aluguel, desde que não ultrapasse o valor de R$ 1.200,00 mensal.
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica
