Professora é morta a facadas pelo ex-companheiro

Faleceu na Santa Casa de Corumbá a professora Nádia Sol Neves Rondon, 38 anos. Ela foi atacada pelo ex-companheiro que a feriu com cerca de 20 facadas. O autor identificado como Edevaldo Costa se apresentou à polícia.
Segundo informações do site de notícias local Diário Online, a vítima tinha saído com amigas para comemorar o aniversário dela, neste domingo (10), e de madrugada quando retornou para casa, na Alameda Adelina, Bairro Universitário, foi atacada pelo ex-companheiro.
Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que a socorreu, Nádia levou pelo menos 20 facadas, três perfurações de grande profundidade, na região lombar no tórax, apresentavam intensiva hemorragia. Os militares encontraram a vítima inconsciente e com dificuldade respiratória, por volta das 07h30 deste domingo. Ela recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removida para o pronto-socorro.
Por causa da gravidade dos ferimentos, a professora foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu. Nádia era professora de Língua Portuguesa e Inglês nas escolas municipais Pedro Paulo de Medeiros e Isabel Corrêa.
(Informações do Diário Online)
Veja Também
Judiciário de MS lança projeto de educação financeira para estudantes
Prefeito de Dourados anuncia sistema inédito para aprovação de projetos
Câmara promove Sessão Solene para entrega do Prêmio Papa João Paulo II
Novo projeto reforça rede de apoio às mulheres vítimas de violência
