Professor fica com rosto desfigurado após ser agredido por assaltantes
Um professor foi brutalmente agredido no início da madrugada deste sábado (14) e teve o carro roubado por criminosos em Nova Alvorada do Sul. A vítima ficou com o rosto desfigurado devido as agressões.
A vítima identificada como Luciano Soares, de 30 anos, teria sido abordada em seu veículo por duas pessoas no Bairro Maria de Lourdes. Os acusados anunciaram o assalto e um deles portava uma arma de fogo.
Após o anúncio do assalto o professor teria se negado a entregar as chaves do veículo e foi brutalmente agredido por um dos criminosos. O assaltante usou o revólver para a agressão e desferiu diversas coronhadas no rosto, nuca e cabeça da vítima. Após conseguir fugir, o professor andou até a secretaria de educação que fica próximo e pediu ajuda para o vigia que trabalha no local.
O Corpo de bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. Segundo a Polícia Militar, o autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo.
Devido a gravidade dos ferimentos, o professor foi transferido para um Hospital de Campo Grande.
(Com informações Nova Alvorada News)
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios