"Problema da Avenida Guaicurus é imprudência", revela moradores
Nem redutor de velocidade faz condutores pararem: Avenida acumula dezenas de mortes e acidentes
No final da tarde de quinta-feira (02), motorista embriagado que seguia sentido bairro na Av. guaicurus invadiu a pista sentido contrário onde atingiu dois carros, um que seguia sentido centro/bairro e outro que estava estacionado. O condutor quebrou a perna e foi levado a Santa Casa para receber atendimento.
Mario Almeida de 60 anos, mora na região da Avenida Guaicurus e tem um depósito de material de construção em frente aonde ocorreu o acidente, elee relata como é o comportamento dos motoristas que passam em frente a sua loja. " Tem um redutor de velocidade a poucos metros, mas não adianta. O pessoal vem de lá pra cá a escapa do sinaleiro e não reduz a velocidade e passa rampando o quebra- molas ”.
Comerciante continua dizendo que nem redutores de velocidade resolve o problema dos motoristas. “ É comum condutores furarem o sinal, acidentes são registrados diariamente, muitas das vezes até com morte, é lamentável a imprudência”, finalizou.
A reportagem fez um levantamento dos últimos acidentes na Guaicurus. No dia 22 de outubro, Um motociclista morreu após perder o controle do veículo que pilotava e bater em uma carreta estacionada, na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Barbosa, em Campo Grande (MS).
No dia 21 de outubro, uma motociclista ficou ferida após um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 21 de outubro, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS).
Veja Também
Projeto redefine prazos para renovar a CNH conforme a idade do motorista
Projeto estabelece limites para gastos publicitários em estatais
Dicas para criar momentos de aprendizado durante as férias escolares