Princípio de incêndio em funerária interrompe velórios
Bombeiros foram acionados, mas fogo já tinha sido contido quando os militares chegaram ao local

Um princípio de incêndio na fiação elétrica na fachada de uma funerária localizada na Rua 13 de Maio, em frente à Santa Casa de Campo Grande, assustou partes e amigos que participavam de velórios no início da tarde desta quinta-feira (1º). Três cerimonias foram interrompidas, mas o fogo foi rapidamente contido por pessoas que estavam no local e ninguém se feriu.
Pelo menos 50 pessoas estavam no local quando faíscas saíram da fiação, houve fumaça e o fogo começou. Para controlar as chamas, funcionários da funerária arrumaram uma escada e um homem que estava participando de um dos velórios subiu no telhado, apagando o fogo com extintores de incêndio.
A suspeita é de curto-circuito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados e quando a equipe chegou a funerária, o fogo já tinha sido controlado. Eles apenas vistoriaram o local.
Conforme apurado pela reportagem, o proprietário da funerária vai averiguar o que provocou o fogo e “prestou todo o suporte as famílias e amigos que estavam velando seus entes queridos”, disse Wilson de Oliveira Junior.
Após a liberação dos Bombeiros, os velórios foram retomados.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios