Primeira equipe dos Bombeiros no RS voltam para Campo Grande
Cadela Laika, que ajudou em Brumadinho está presente nas buscas no RS


Retorna hoje para Campo Grande a primeira equipe do corpo de bombeiros que atua em resgates no estado do Rio Grande do Sul. A segunda equipe, que foi enviada na última semana, está recebendo ajuda de cães de resgate para ajudar na localização das vitimas da enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Até o momento, a equipe não encontrou nenhum desaparecido, mas segue nas buscas.
Quem esta colaborando com as buscas é a cachorra Laika, que também esteve presente no desastre de Brumadinho, que recebeu recentemente o certificado de busca de restos mortais. A equipe esta na cidade de Encantado após passarem por Rocas Sales, onde estava buscando por uma família- desaparecida. A equipe deve permanecer 10 dias na região.
Os primeiros bombeiros que foram enviados para o Estado do Rio Grande do Sul retornam hoje da missão. Eles estavam atuando na região da cidade de Montenegro que teve mais de 80% da cidade inundada pelas fortes chuvas. Está marcada uma cerimonia para recebe-los de volta no 1° agrupamento do Bombeiro Militar, localizada na Avenida Costa e Silva.
Veja Também
Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados
Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis
Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande
IFMS prorroga inscrições para concursos públicos até 22 de abril