Presos comparsas de Minotauro
Após a prisão de Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o “Minotauro”, a Polícia Nacional do Paraguai, deflagrou uma operação na nesta manhã (07) que mirou os comparsas do narcotraficante. Além da apreensão de 2,2 toneladas de cocaína avaliadas em aproximadamente 3,5 milhões em cocaína.
De acordo com informações foram presos 11 acusados de ligação direta com o crime organizado liderado até então por Minotauro. Com parte dos presos que levavam uma vida de luxo e ostentação, os policiais apreenderam armas e veículos blindados. Já a cocaína que seria de Minoutauro foi apreendida em uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai. Os fardos de cocaína eram transportados em dois veículos. Durante o flagrante da Senad, três pessoas foram presas, entre elas uma mulher.
Minotauro foi preso esta semana em um condomínio de luxo em Balneário Camboriú (SC). Além de ser o responsável por enviar cargas de cocaína aos grandes centros do país, Minotauro também é acusado de uma série de execuções que ocorreram nos últimos meses em Ponta Porã e em Pedro Juan, na fronteira.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios