Preso vai ao médico e comete assalto

Interno do presídio da Gameleira sai para uma consulta médica e acaba cometendo um assalto e apanhando do mototaxista Iranildo Romoaldo de 46 anos que percebeu que Marcos Gama usava arma falsa. Iralnildo estava realizando uma corrida para o suspeito que anunciou o assalto e queria roubar sua motocicleta.
O mototaxista Iranildo foi acionado para realizar uma corrida para Marcos até o mercado Pires localizado na Avenida Rachel de Queiroz no bairro Aerorancho, em determinado momento o suspeito pediu que o mototaxista fosse por alguns caminhos desconhecidos e anunciou o assalto colocando um objeto nas costas de Iranildo aparentemente uma arma de fogo.
Suspeito ordenou que a vítima passasse a carteira e que deixasse a moto, foi quando a vítima percebeu que Marcos não estava armado de começou a agredi-lo com o capacete , Marcos fugiu durante as agressões mas deixou cair uma sacola onde estava todos seus documentos pessoais e junto deles estava um documento de autorização de deslocamento emitido pela Gameleira , um receituário médico e laudo para solicitação de consulta especializada todos em nome de Marcos Gama Pereira.
A polícia conseguiu localizar Marcos através de câmeras de segurança, o suspeito acabou confessando o crime e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga.
Veja Também
Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
