Diário Digital
 
Geral

Preso por roubo foge de presídio no interior

|
Redação
AddThis Website Tools

Mais um caso de fuga foi registrado no presidio de Corumbá. Trata-se do detento Cícero Aranha da Silva, que por volta das 02h26, desta sexta-feira, 15 de fevereiro, fugiu pelo muro do estabelecimento penal após serrar as grades da cela onde estava.

O Diário Corumbaense apurou que Cícero estava na cela com mais 21 presos e depois de conseguir sair foi até os fundos do presídio, escalou o muro e com o auxílio de uma corda artesanal conhecida como “Teresa”, pulou e fugiu. No momento da fuga, segundo informações, haviam policiais militares na guarita de patrulhamento da muralha. Cícero cumpria pena por furto e roubo. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que informou que o órgão está apurando as circunstâncias da fuga e analisará junto à direção do presídio reforço na segurança. A cela foi isolada para perícia.

Outra fuga 

No dia 02 de outubro de 2018, um preso também conseguiu escapar do Estabelecimento Penal Masculino pulando o muro.  Kelver Rafael Pereira, de 26 anos, foi recapturado pela Polícia Militar dois meses depois, em 02 de dezembro.

(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)  

Veja Também

Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior

Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai

AddThis Website Tools