Preso da Máxima chefiava quadrilha

Quadrilha comandada por interno da Máxima é desarticulada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), ao todo 11 pessoas estão envolvidas em roubos a condutores de aplicativo, um dos foragidos é motorista de app e usava as informações repassadas nos grupos para ajudar os bandidos.
Olívio Gabriel de 33 anos está preso no Presídio de Segurança Máxima por violência doméstica e mesmo preso ele comandava todo o esquema de roubo a veículos, as vítimas eram chamadas para uma corrida por mulheres e ao chegarem no local um homem também iria junto. Durante o caminho, eles ainda paravam para outro cúmplice entrar e em seguida, anunciavam o assalto e levavam a vítima para cárcere, mantendo ela sob a mira dos bandidos.
Dos seis veículos roubados pela quadrilha quatros foram recuperados, entre os 11 criminosos, dois eram menores de idade e três mulheres.
O “Cabeça" de todo o esquema veio do nordeste para comandar toda a quadrilha, há quatro meses eles atuavam em Campo Grande. As investigações aconteceram desde fevereiro, o motorista de aplicativo que fornecia as informações está foragido.
Ontem (5) um dos bandidos foi preso com celulares das vítimas e outros pertences, a Defurv trabalhou juntamente com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal para recuperar os veículos roubados.
Veja Também
Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
Você sabia? Pedidos para poda e remoção de árvores podem ser feitos on-line
