Preso ao furtar porcos de sítio
Uma produtora rural de 59 anos denunciou o furto de dois porcos ocorridos em sua propriedade e disse que possivelmente o autor seria um indivíduo que mora no distrito de Montese, e ainda que o mesmo possui um VW gol de cor bege.
Diante das informações a guarnição de serviço foi até o distrito, onde localizou o veículo VW Gol placa BJE-6478 de Dourados. No momento da abordagem o veículo era conduzido por Juvenal Floriano Costa.
Questionado sobre o fato Juvenal entrou em contradição. Na residência do autor os policiais encontram dois porcos no freezer, e Juvenal alegou que foram comprados para o natal de 2018, porém, pelas características da carne foi possível perceber que o abate era recente, pois, havia sangue na carne e ainda não estava congelada.
Em contato com a denunciante, a mesma afirmou que devido ao peso não se tratava dos porcos de sua propriedade. Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a Delegacia de Itaporã, onde foram informados de outro furto de porcos ocorrido no distrito de Montese, no dia 28 de janeiro, no sítio Progresso.
O Delegado pediu para que os policiais aguardassem, pois, ele também iria até o sítio. No local juntamente com policiais civis, a filha da proprietária reconheceu que os porcos apreendidos pela PM na casa de Juvenal eram de sua propriedade.
A Guarnição então resolveu ir à casa de um vizinho de Juvenal, onde encontraram os restos de pelos e Miúdos de porcos, sendo informados que Juvenal na noite de segunda-feira foi a sua residência com dois porcos e que limparam no local. Diante dos fatos Juvenal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia Civil e deve responder por receptação.
Com informações do site Itaporã News
Veja Também
Agetran reabre cadastro para 2ª remessa do Passe do Estudante 2025
Quarta-feira segue com previsão de chuva na Capital
Pipas na rede deixaram 181,1 mil pessoas sem energia elétrica em 2024
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito