Geral

Prefeitura vai reformar quadra poliesportiva do bairro Coophafé

Serão instalados postes para fixação de redes de vôlei, tabela de basquetebol e outros

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande (MS) vai iniciar a reforma da quadra poliesportiva do bairro Coophafé. A ordem de serviço para a obra, que prevê a troca do piso, pintura e tela metálica, foi assinada nesta semana e tem previsão para ser executada em até 90 dias.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), os trabalhos devem começar na próxima semana. No local, serão instalados postes para fixação de redes de vôlei, tabela de basquetebol, além da colocação de traves para a prática de futebol, atendendo as especificações técnicas das federações dos esportes.

“Além da recuperação da praça,  vamos trazer para essa praça ações do Movimenta Campo Grande, para que vocês tenham aqui, instrutores que auxiliem nas atividades e vocês possam usufruir de forma democrática, de todo potencial que o espaço tem”, disse a prefeita Adriane Lopes.

Com a reforma, a Prefeitura proporciona mais um ponto para a prática de exercício físico, fundamental para a saúde da população. O trabalho de prevenção a doenças como obesidade, diabetes, e hipertensão arterial passa pela prática do esporte. Além disso é mais um local que os campo-grandenses terão para um lazer saudável e espaço de convívio que são tão importantes para a qualidade de vida e para a interação da comunidade.

“Melhorar esses espaços para o lazer e o esporte para a população são prioridades da atual gestão. Vamos devolver às famílias dessa região um equipamento esportivo todo revitalizado, que vai garantir melhores condições de prática esportiva e também momentos de lazer nesse local”, ressalta Domingos Sahib Neto, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital