Prefeitura realiza audiência para discutir plano para área central
Planejamento tem como meta potencializar a moradia e a dinamização econômica da região


A Prefeitura de Campo Grande realiza, no dia 16 de dezembro, audiência pública para apresentação e discussão da proposta preliminar do Plano Local de Desenvolvimento da Área Central e sua regulamentação. O encontro, que aconteceria às 18h foi antecipado para às 10h no mesmo dia.
O Plano Local está passando por uma atualização para potencializar a moradia e a dinamização econômica, social e cultural da área central da Capital, adequando o desenvolvimento às alterações que estão acontecendo, como as requalificações do Programa Reviva Campo Grande. A intenção é executar políticas públicas de fortalecimento das áreas pós-investimentos em melhorias de infraestrutura.
O Plano vigente foi elaborado em 2010, por meio da Lei complementar nº 161, com 94 diretrizes nas áreas urbanística, econômica, administrativa e legislativa. Com a atualização, o objetivo é agregar propostas feitas pela própria sociedade nesta nova redação.
Para participar, o interessado deve fazer o cadastro prévio para participação on-line deve ser realizado até 15 de dezembro por meio do endereço eletrônico: https://bit.ly/participe-online-audiencia-16-12-22. O link de acesso para os participantes on-line será encaminhado no dia da audiência para o e-mail informado no ato do cadastramento prévio.
Os documentos referentes ao trabalho de levantamento e compilação dos dados feitos por consultoria contratada, podem ser acessados no site do Programa Reviva Campo Grande, no endereço: https://reviva.campogrande.ms.gov.br, na aba Plano Local de Desenvolvimento da área central.
Serviço - A reunião será na modalidade híbrida, ou seja, com opções virtual e presencial. A partir das 10 horas, quem preferir participar de forma presencial, deve comparecer ao Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica
