Diário Digital
 
Geral

Prefeitura promove 1º encontro dos órgãos de fiscalização

Com objetivo de discutir a imporância da fiscalização dos produtos de origem animal

|
Gabriel Telê Santana
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/ Prefeitura CG)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Agronegócio (Sidagro) e da SIM Central MS, vai promover na próxima quarta-feira, 6 de setembro, o 1º encontro dos órgãos de fiscalização de produtos de origem animal de Campo Grande. O evento vai acontecer entre às 9h e 12h na Câmara de Dirigentes Lojistas – localizada na rua R. Antônio Corrêa, 417 – Jardim Monte Líbano.

O encontro reunirá grandes nomes de órgãos fiscalizadores que irão apresentar em painéis as principais atividades executadas pela entidade e a importância de uma fiscalização célere em todos os produtos de origem animal. Cada painel terá 20 minutos e após a apresentação será aberto o microfone ao público para perguntas.

Participam dos painéis o delegado-titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), Reginaldo Salomão; a Secretária Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS, Rosimeire Cecília da Costa; a médica-veterinária fiscal e diretora do setor técnico do CRMV/MS, Ana Carolina Siqueira Gonçalves de Assis e o chefe do Núcleo de Combate e Repreensão aos Produtos de Origem Animal Clandestinos e Irregulares da IAGRO, Marcos Camargo.

“Estamos organizando esta iniciativa para mostrar a todas as pessoas a importância da fiscalização dos produtos de origem animal e o que cada órgão fiscalizador vem fazendo para que tudo que é entregue na nossa cidade chegue com qualidade sanitária na mesa do consumidor. Temos trabalhado ativamente para impulsionar o empresário que quer crescer e que deseja expandir suas vendas”, explica o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Vila.


 

Veja Também

Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10

Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS

Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas

Oficina com imortal da ABL aborda relação entre literatura e gramática