Geral

Prefeitura oferece 600 vagas para cursos de informática gratuitos

|
Redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o Curso de Férias. Serão 600 vagas para os cursos que compõem o programa Telecentro 2.0 nos períodos matutino, vespertino e noturno em todo o mês de janeiro de 2020. Cursos como Auxiliar Administrativo, Excel, Word e Informática básica serão ministrados de segunda-feira a sexta-feira.

Durante a atual gestão administrativa de Campo Grande, o programa Telecentro 2.0 – criado em 2017 – já capacitou mais de 7 mil jovens e, neste ano de 2019 foram 55 turmas totalizando 3.120 jovens e adultos capacitados com habilidades em conhecimentos técnicos como por exemplo: vendas e atendimento, auxiliar administrativo, empreendedorismo,  liderança, marketing digital, gestão financeira, inglês, espanhol, Excel, Word e  informática básica.

Segundo o subsecretário Maicon Nogueira, o grande número de jovens e adultos que passaram pelos cursos oferecidos gratuitamente, representa o sucesso de toda a equipe de trabalho. “Temos uma equipe comprometida com os jovens de nossa cidade, onde cada servidor sabe exercer seu ofício com amor e responsabilidade, sempre trabalhamos com o lema de servir nossa população e quando a gestão do prefeito Marquinhos Trad criou a Subsecretaria de Juventude fui presenteado em tocar este lindo projeto”, ressalta Maicon.

Para participar do Curso de Férias ligue (67) 3314-3577 ou acesse pelo WhatsApp (67) 99155-0831 ou ainda pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira o Cronograma:
– segunda-feira a sexta-feira para cada semana
– dias do mês de Janeiro/2020 – 6 a 10, 13 a 17, 20 a 24, 27 a 31
– Cursos: Auxiliar Administrativo, Excel e Informática básica e Word.

Veja Também

Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito

Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor

TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica

Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026