Prefeitura monta “força-tarefa” para monitorar os estragos da chuva
Câmeras da Agetran estão sendo usadas para identificar os locais mais críticos

A prefeita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes, esteve presente no Parque do Lageado verificando os estragos das chuvas que caem na Capital nesta quarta-feira, 4 de Janeiro.
Durante visita à comunidade, ela concedeu entrevista à imprensa e comentou a situação crítica na qual encontram várias regiões do município em razão das chuvas intensas.
De acordo com a chefe do Poder Executivo, 80 câmeras da Agetran estão sendo usadas para identificar os locais mais afetados pela forte chuva.
A prefeita Adriane Lopes chamou isso de “força-tarefa” contando com equipes de todas as secretarias do governo, principalmente a Assistência Social, juntamente com a Defesa Civil.
O intuito é auxiliar as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água da chuva. “Vamos estar atendendo e ajudando essas famílias”, ressaltou Adriane.
“Nós temos 80 câmeras na cidade monitorando. Estamos levantando as parte mais críticas para poder atender. Nossas equipes estão desde hoje de manhã trabalhando, como nesta comunidade”, garantiu a prefeita.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX