Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento de Juvêncio da Fonseca

A prefeitura de Campo Grande divulgou nota oficial de pesar falecimento do ex-prefeito Juvêncio Cesar da Fonseca que ocorreu na madrugada deste sábado, 14 de Dezembro. Juvêncio estava internado no Proncor desde Outubro e morreu após o agravamento de problemas respiratórios.
"É com grande pesar e sentimento de gratidão que a prefeitura municipal de Campo Grande recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito Juvêncio Cesar da Fonseca. A família campo-grandense está de luto. Juvêncio C. da Fonseca deixou marcas profundas em nossa cidade, legando obras, projetos e realizações no campo social que até hoje são fundamentais para a qualidade de vida de nossa população. A cidade sempre lembrará dele com carinho, respeito e admiração. Em nome de todos munícipes externo meu pesar à sua família, confortando-lhes com a certeza de que será acolhido por Deus e reinará eternamente em nossos céus", diz a nota da prefeitura assinada pelo atual prefeito Marquinhos Trad.
Natural de Campo Grande, Juvêncio era advogado e empresário, tendo sido prefeito da Capital no período de 1993 e 1996. Ele também também foi senador por MS, de 1999 a 2007. Ocupou ainda o cargo de Secretário Estadual de Educação nos anos 1980.
O sepultamento está marcado para às 15h30, no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
Veja Também
Bombeiros recebem treinamento para resgatar animais em áreas de incêndio no Pantanal
Mobilização nacional reforça a luta contra o abuso e a exploração de crianças
Audiência Pública discute a criação de centros-dias voltados para idosos
