Prefeitura da Capital leiloa área de quase 1 hectare na saída para Cuiabá
Terreno de 8 mil m², vizinho a atacadista e com acesso por várias vias, tem lance inicial de R$ 7,7 milhões

São 8.353 m² estrategicamente localizados na junção de duas importantes vias com a Avenida Coronel Antonino, na saída para Cuiabá, ao lado de uma grande loja atacadista (antigo Makro). Esse é o imóvel que a Prefeitura de Campo Grande (MS) coloca à venda por meio de leilão eletrônico, com encerramento previsto para as 14h (horário de MS) do dia 15 de outubro. Até lá, os interessados podem encaminhar pré-lances, que ficam registrados no sistema e são automaticamente convertidos em lances efetivos na abertura da sessão.
O processo licitatório ocorre inteiramente pela internet, por meio da plataforma da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br), sob condução do leiloeiro oficial Tarcílio Leite.
A área, com quase um hectare, está localizada na esquina da Rua Henrique Silva com a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, no Bairro Novos Estados, região do Coronel Antonino. Vizinha ao Fort Atacadista, possui fácil acesso a partir de diversos pontos da capital sul-mato-grossense. O terreno, com matrícula nº 283.206 no 1º Cartório de Registro de Imóveis de Campo Grande, tem valor inicial de R$ 7.743.797,07.
Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas devidamente cadastradas, em tempo hábil, no portal da Casa de Leilões. Interessados em visitar o imóvel devem agendar previamente com a Coordenadoria de Gestão de Áreas Públicas, pelo telefone (67) 4042-1323, ramal 2762. As vistorias podem ser realizadas em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de MS).
O edital completo e os detalhes do leilão estão disponíveis em: https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/bens-imoveis-patrimoniais-de-municipio-de-campo-grande-ms/14476
Mais informações podem ser obtidas durante o horário comercial com a equipe leiloeira pelo telefone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail sac@casadeleiloes.com.br.
Veja Também
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado