Geral

Prefeitura convoca aprovados em processos seletivos

Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para os cargos de entrevistador social para atuar no Cadastro Único e visitador do Programa “Criança Feliz”

|
Gabriel Telê Santana
(Foto: Divulgação/ Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial nº7.127 desta quarta-feira (19), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para os cargos de entrevistador social para atuar no Cadastro Único, edital nº 12/2022-33 e visitador do Programa “Criança Feliz”, edital nº 08/2022-41.

No total, sete candidatos foram convocados para os dois cargos e devem comparecer na Secretaria de Assistência Social (SAS), nesta quinta-feira (20), às 9h30 para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Os Editais de convocação n. 08/2022-41 e n. 12/2022-33 com as relações nominais, locais, datas e horários para apresentação dos convocados encontram-se na edição de hoje do Diogrande, a partir da página 5.

Veja Também

Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025

Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni

Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso

Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória