Prefeitura convoca 59 médicos para atuar nas unidades de saúde

Para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros Regionais de Saúde (CRSs) e unidades básicas (UBS/UBSF) da Secretaria de Saúde e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Campo Grande convocou 59 médicos inscritos no Cadastro Temporário. O Edital de Convocação foi publicado no Diogrande na edição desta sexta-feira (29) e os candidatos devem se apresentar ainda hoje.
Foram convocados 19 médicos especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico, 4 médicos pediatras, 1 médico radiologista, 18 médicos ambulatoriais, 9 plantonistas, 6 plantonistas residentes e 2 infectologistas. A carga horária de trabalho varia de 12 a 48 horas semanais, dependendo da categoria convocada.
Os candidatos convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (29), das das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Veja Também
Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
Prefeitura desocupa terrenos invadidos no Centro de Campo Grande
Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro
