Prefeitura anuncia iluminação em todo percurso anel viário de Ponta Porã
Custo total da instalação será de quase oito milhões de reais; contrato já foi assinado
O anel viário de Ponta Porã, tanto no contorno norte, quanto no contorno sul, receberá iluminação led, com placas solares em toda a sua extensão. O contrato entre o Município e a Empresa foi assinado nesta quarta-feira, 28, no Gabinete do Prefeito Eduardo Campos.
O custo total da instalação será de quase oito milhões de reais. “Esse investimento trará mais segurança e qualidade de vida às pessoas. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul é nosso parceiro em mais esta obra. Quando estiver concluída, será importante e estruturante para o nosso município, pois, vai tirar o transito pesado do centro da cidade e ainda trazer mais uma opção de lazer com a ciclovia”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.
As obras do contorno norte iniciaram no ano de 2022 e devem estar concluídas em 2023 e terão um investimento de mais de 60 milhões de reais. A execução e conclusão desta obra coube à Prefeitura Municipal de Ponta Porã, que fracionou a licitação em duas frentes de trabalho.
Ao mesmo tempo, o alargamento da MS 164 avança. São mais R$ 24 milhões investidos que ligarão o trevo da Secretária de Infraestrutura até o Trevo do Anel Viário Contorno Norte, onde será interligada a ciclovia.
(Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Ponta Porã)
Veja Também
Detran-MS conclui reforma de 43% das agências e planeja novos investimentos
Especialista aponta três métodos para gerenciar melhor o tempo em 2025