Prefeitura alerta candidatos do "Programa qualifica Campo Grande"
Candidatos que tiveram a inscrição homologada deverão comparecer, pessoalmente, na Funsat, localizada à Rua Quatorze de Julho, n. 992 – Vila Glória, conforme data e horário informados no Anexo Único do edital , para entrega da documentação
A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta quinta-feira (13), do Diário Oficial (Diogrande), a relação dos candidatos inscritos no processo seletivo correspondente ao Edital n. 13/2023-01, publicado no Diogrande n. 7.102, de 29 de junho de 2023, para credenciamento de pessoas físicas interessadas na formação do Cadastro de Reserva de Instrutor de Formação Profissionalizante para atuar no “Programa Qualifica Campo Grande” da Fundação Social de Trabalho (Funsat).
Os candidatos que tiveram a inscrição homologada deverão comparecer, pessoalmente, na Funsat, localizada à Rua Quatorze de Julho, n. 992 – Vila Glória, conforme data e horário informados no Anexo Único do edital , para entrega da documentação referente à Prova de Títulos (especificada no Edital de abertura).
O candidato poderá optar por uma ou mais área de atuação, devendo protocolar um envelope distinto para cada opção, contendo na parte externa a identificação de seu nome e a respectiva área de atuação com a transcrição “Documentação de Habilitação para Credenciamento”, contendo cópia de um documento oficial de identificação com foto, a documentação referente aos requisitos básicos de escolaridade e comprovação de atuação na área, entre outros documentos listados no edital.
As informações do Cronograma para Apresentação do Candidato, com datas e horários específicos, estão disponíveis no edital publicado no Diogrande n. 7.120 a partir da página 7.
A ausência do candidato na data e horário definidos ou a não apresentação da documentação exigida para pontuação na Prova de Títulos implicará na eliminação do candidato do presente Processo Seletivo.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio