Prefeitura abre inscrições para o 1º Cicloturismo de Campo Grande
No próximo dia 19 de novembro, o 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas
O ciclismo aliado ao turismo pode ser considerado uma atividade que promove experiências ligadas ao bem-estar, interação e inclusão social, além de descobertas e novas experiências. Com o objetivo de fomentar essas atividades na Capital, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), realiza no próximo dia 19 de novembro, o 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas.
O tour ciclístico acontece com concentração prevista para às 7h, na Plataforma Cultural. A saída será às 7h30 e o percurso é de aproximadamente 6km, com foco de através do passeio, momentos de contemplação e de interação entre os ciclistas, descobrindo pontos importantes de Campo Grande. A ação é uma parceria com o Curso de Turismo da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Os interessados em participar do “1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas” podem realizar a inscrição através o link clicando aqui.
Não há restrição quanto aos participantes ou ao tipo de bicicleta, porém, os ciclistas menores de idade deverão estar acompanhado de algum dos responsáveis ou apresentar a “Autorização para Menores” (disponível no link da inscrição) juntamente de documento pessoal e original.
Confira o percurso:
7h – Concentração na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)
-Avenida Calógeras
-Avenida Fernando Corrêa da Costa
-Avenida Ernesto Geisel
-Rua 26 de agosto
-Avenida Noroste/ Fábio Zahran
-Avenida Afonso Pena
-Contorno da Praça Ary Coelho
-Rua 14 de Julho
-Avenida Mato Grosso
Chegada na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)
Serviço:
Evento: 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas
Data: 19 de novembro
Horário: 7h
Local: Plataforma Cultural
Veja Também
TRE-MS mantém plantão de atendimento no período festivo
Bancos voltam a funcionar normalmente hoje
MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde