Prefeito viaja e filhos fazem festa com aglomeração
Gestor municipal de Ponta Porã pediu desculpas públicas em nota oficial por aglomeração em sua casa


Após uma festa em sua residência no fim de semana, o prefeito de Ponta Porã fez um pedido de desculpas públicas. O evento foi realizado pelos seus filhos em plena em plena pandemia e foi registrado por moradores do município. O prefeito Hélio Peluffo (PSDB) saiu de férias por dez dias e viajou com a esposa na quinta-feira (11) e no dia seguinte houve a festa.
A “reunião de amigos”, como definiu o próprio prefeito em nota oficial, acabou aglomerando mais pessoas até 6 horas da manhã. Vídeo divulgado em redes sociais mostra vários carros estacionados em frente à casa e o prefeito virou alvo de muitas críticas.
Em nota oficial Hélio Peluffo, que foi reeleito para o segundo mandato, pediu desculpas à população de Ponta Porã.
“Como é do conhecimento geral, saí de férias na quinta-feira, dia 11, e viajei com a Vânia para 10 dias de descanso e lazer. Nossos filhos ficaram em casa, onde promoveram uma reunião entre amigos. O que seria uma simples confraternização, acabou atraindo mais jovens e virou motivo de críticas nas redes sociais. Lamentamos o ocorrido, apresentamos desculpas à sociedade que fazemos tanta questão de honrar, pedindo a compreensão, em especial daqueles que têm filhos jovens, como nós. Foi um erro que não se repetirá”.
Ele pediu licença de dez dias para as férias e a prefeitura está sendo administrada pelo vice-prefeito, Eduardo Campos (DEM).
Confira o vídeo:
Veja Também
Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 42 milhões neste sábado
MS contabiliza 57 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2025
MS aprova planos para enfrentar desastres de chuvas e incêndios florestais
Furtos de fios prejudicam projeto pioneiro de iluminação em Corumbá